Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

ARTIGOS

Recado aos jovens

 

Quero afirmar as minhas convicções como cristã e como consagrada do Senhor.

Muitos anos se passaram, 25 anos, 50 anos de vida doada ao Deus da vida, Àquele que me escolheu, me chamou e me enviou a estar com Ele e a servir onde Ele desejasse, para anunciar o Evangelho, a toda a juventude, pois esse é o nosso carisma: Sacrificar-nos e consagra-nos, inteiramente à juventude. Hoje, olho para trás e louvo ao Senhor todas as suas bençãos e graças recebidas.

Este ano completo 80 anos e sinto uma imensa gratidão por Àquele que me escolheu e me envolveu nos momentos difíceis com sua infinita misericórdia.

O que Deus me pede agora? Comunhão profunda com Ele: vida de oração, de entrega, de amor solidário e um coração humanizado e acolhedor.

Agradeço a Congregação das Religiosas da Instrução Cristã que me acolheu a fim de que eu pudesse fazer a vontade de Deus através da Vida Religiosa Consagrada.

E você jovem que sente um desejo profundo no coração de seguir Cristo e abraçar uma vocação, não tenha medo, vale a pena doar-se e gastar-se numa entrega radical ao Reino de Deus ao Senhor que nos ama, por isso nos chama.






Ler todas
» Retorno ao Evangelho
» Missionários e Missionárias
» DIA NACIONAL DA VIDA CONSAGRADA
» Papa aos Jovens na Vigília JMJ 2016
» Você tem uma vocação
» 53° Dia Mundial de Oração pelas Vocações
» DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES
» Homilia no Domingo de Ramos da Paixão do Senhor C 2016