Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

NOTÍCIAS

Querida Ir. Veronice!

Chegar a celebrar 50 anos de Consagração a Vida Religiosa é uma graça e dádiva do bom Deus. Há 50 anos atrás, quando a senhora fez os primeiros votos, com certeza os fez como se já fossem os perpétuos. O chamado do bom Deus em sua vida era muito forte. Os apelos pelo Reino de Deus gritavam muito alto em seu coração. Cada dia ia definindo e decifrando a voz divina através do “Sacrificar-se e Consagrar-se inteiramente à juventude”.

Momentos de alegrias e dores a senhora viveu, mas com a força do bom Deus, superou os desafios. Nada a separou do amor do Senhor, pois Ele foi, é e será mais forte do que tudo em sua vida.

Deus a atraiu com laços de bondade, com fios de amor, para o seguimento Dele e é assim que celebramos o seu Jubileu de Ouro, na certeza de que Ele é a força e a inspiração do seu viver e do seu caminhar. Graças damos ao Senhor, por tantas bênçãos recebidas e derramadas na senhora e em todas as pessoas, comunidades e missões por onde a senhora amou e serviu!

“Que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que Ele me tem dado?” (Sl 115). Aqui está toda a essência da sua Consagração ao chamado de Deus para a Vida Religiosa.

Parabéns Ir. Veronice! Que esses 50 anos de consagração a Deus pelas juventudes continuem sendo fecundos e reflexo do Amor entre nós. Deus a abençoe cada dia mais!

Receba agora essas flores como demonstração do nosso amor e carinho para com a senhora!

 

 






Ler todas
» Acolhida da superiora geral
» Capítulo Geral - Bélgica
» Missão Semana Santa
» Estar atentos à voz de Deus e ser suas testemunhas
» Acolhida às Formandas
» Encerramento do Ano da Vida Consagrada
» Misericordiae Vultus
» Convivência Vocacional‏